quinta-feira, 19 de abril de 2007
Comércio eletrônico
O comércio eletrônico expande-se em um velocidade surpreendente, seguindo a mudança de comportamento do consumidor atual, que busca cada vez mais a comodidade e o conforto do sistema delivery, onde é possível adquirir um produto sem sair de casa. Hoje não há apenas a tradicional loja virtual, como o Submarino, mas também, sistemas de busca que abrangem diversas lojas, permitindo que o consumidor busque o produto desejado por um preço mais em conta, como é o caso do Buscapé. Sem contar os sites de leilões virtuais onde os próprios internautas compram e vendem produtos, cujo principal representante é o Ebay (No caso do Brasil, o associado Mercado Livre). Em sites como Submarino, já consagrados no mercado, é possível efetuar compras pelo cartão de crédito com toda segurança, porém, é recomendável possuir um sistema de proteção individual no computador utilizado (como um Anti-Spy) para efetuar as compras, garantindo maior proteção. O site oferece uma enorme seleção de produtos nacionais e importados (inclusive as melhores marcas do mercado) com preços muitas vezes inferiores às lojas do local onde o consumidor reside, conta também com um sistema de busca eficiente, informações claras sobre o produto, parcelamento muito facilitado, parcerias com diversas empresas que garantem cupons de descontos, diversas promoções, além de um sistema de avaliação dos produtos que permite ao consumidor saber qual o grau de satisfação de outros consumidores com o produto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário